""

O Synergos no Brasil



Com mais de 30 anos de atuação no Brasil e na América Latina, o Synergos é uma organização internacional presente em mais de 10 países, contando com uma rede de especialistas em trabalhar na construção de relações de confiança entre lideranças que buscam a solução de problemas sociais.

A operação Brasil é dedicada à promoção e qualificação da Filantropia Corporativa e Familiar e da abordagem Bridging Leadership, desenvolvida pelo Synergos, ao longo dos anos com o objetivo de fortalecer indivíduos, organizações e projetos que lidam com desafios complexos.

Liderada por profissionais com mais de 20 anos de atuação no campo social brasileiro e latino-americano, a operação atende ao contexto regional da America Latina e conta com uma gama de serviços que qualificam e amplificam os resultados obtidos pela filantropia individual, familiar e corporativa engajada na solução de problemas sociais. A equipe do Synergos Brasil oferece:

  • Acesso aos produtos e diferenciais do Synergos que promovem uma filantropia transformadora e que usam a colaboração e a troca de experiências para o seu próprio desenvolvimento e de suas ações.

GLOBAL PHILANTHROPISTS CIRCLE: programa de membresia específico para famílias e indivíduos que, ao adentrarem a uma rede formada hoje por mais de 100 filantropos ao redor do mundo, qualificam sua ação por meio da troca de experiência, viagens de aprendizado e acesso a eventos exclusivos.

BRIDGING LEADERSHIP FOR SOCIAL INVESTMENT PROGRAM: programa de desenvolvimento de liderança para indivíduos interessados em qualificar sua ação. Conta com 4 módulos com encontros presenciais, sendo uma delas uma viagem de aprendizado.

  • Programas de desenvolvimento para famílias, indivíduos, grupos, equipes e organizações voltados ao desenvolvimento de habilidades e competências para a filantropia e para a atuação como lideranças pontes orientadas à construção de espaços colaborativos para a transformação social.
  • Assessoria e consultorias para a estruturação, reestruturação e estratégia de atuação de grupos, indivíduos, famílias e organizações que busquem dar à sua ação filantrópica maior capacidade de alcance dos resultados desejados e o engajamento necessário de todos os envolvidos, familiares, equipe e parceiros.

ESTRATÉGIA E GESTÃO: assessoria estratégica para indivíduos, famílias, fundações familiares e corporativas em estratégia filantrópica, concepção de programas, planejamento estratégico e construção de parcerias

DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM: fortalecimento de equipes, por meio de programas de engajamento e formação, do desenvolvimento da nova geração e intergerações para atuação social, programas de autodesenvolvimento e Inner Work para lideranças, e formação e assessoria de empresas que atuam no campo de famílias

VIAGENS DE APRENDIZADO: sob demanda podemos desenvolver viagens nacionais e internacionais de aprendizado para grupos, famílias e times com o objetivo de experimentar a aprendizagem pela troca e pela experiência.

PROGRAMAS SOB DEMANDA ESPECÍFICA: podemos desenvolver programas específicos para grupos, famílias e equipes com enfoque no engajamento e na qualificação da ação filantrópica

MENTORIA: atendimento individual para indivíduos e grupos que desejem se desenvolver na sua liderança e na sua ação filantrópica.

Fale conosco, compartilhe seu desafio, nosso time terá prazer em identificar uma forma de ajudá-lo.

Silvia Morais - smorais@synergos.org